terça-feira, 1 de novembro de 2011

OPERAÇÃO INTEGRADA DA GMG E DA PM PRENDEU DOIS LADRÕES EM LAGOA SECA

              O senhor Vanderlei D. da Silva, de 38 anos, residente em Guamaré, na última segunda-feira (31/10), por volta das 17hs, quando se dirigia para Guamaré, vindo de Lagoa Seca, distrito a 3 km da cidade, foi abordado por três indivíduos, que além de o agredir, levaram o celular da vítima.
            O Boletim de Ocorrência nº 799/2011, com a natureza da ocorrência sendo de agressão seguida de roubo, foi lavrado hoje, 01 de novembro/2011, contra os três envolvidos no crime. A Polícia Militar acionou a Guarda Municipal, que saíram em diligência a Lagoa Seca, em busca dos indivíduos. A viatura da Guarda Municipal, sob a supervisão do GM Flávio, empreendeu a ação da prisão dos acusados junto a PM.
            Por volta das 08:20hs a guarnição chegou em Lagoa Seca, ao local onde se encontravam dois dos acusados estavam, que tentaram empreender fuga, porém se esconderam em um barraco, a GMG e a PM cercaram e efetuaram a prisão deles. Francisco Leandro Ferreira, 20 anos e o menor E. N. N. 16 anos foram presos nessa operação, o terceiro, conhecido por Jefferson, também menor, não se sabia o paradeiro, sendo, portanto procurado pelo roubo e agressão ao Sr. Vanderlei.
            A Guarda Municipal de Guamaré, mais uma vez contribuiu para manter delinqüentes longe do cidadão de bem.
            Participaram dessa operação os GMs Andrade, Alves e Santos, sob a supervisão do GM Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário