segunda-feira, 2 de setembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL - GARANTIR SEMPRE UMA SEGURANÇA CIDADÃ

A Guarda Municipal de Guamaré traz em seu lema “SEGURANÇA COM CIDADANIA”, não como um elemento simbólico, e sim como um elemento norteador.


                Nessa visão, empenha-se cotidianamente promover o acesso ao direito de ir e vir, do lazer, da saúde, da educação entre outros. Assim, nesse fim de semana, a Guarda Municipal garantiu a segurança no Circuito Petrobras de velas, evento realizado em parceria com o município.







                A Guarda Municipal esteve presente em todos os momentos, com o objetivo de garantir as manifestações culturais e desportivas, visando o bem estar da população que prestigiou o evento. Buscou em todo tempo, não ser uma instituição repressiva, mas uma corporação cada vez mais voltada ao desenvolver da comunicação e da resolução de conflitos, caminhando em busca de firmar parceria com o cidadão, objetivo final de nosso existir.


                Foi disponibilizado efetivo, viaturas e a equipe da ROCAM, garantindo segurança e tranquilidade aos Guamareenses e visitantes que lotaram a Praia Aratuá nesses dias de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário