segunda-feira, 24 de outubro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE GUAMARÉ REALIZA OPERAÇÃO NA COMUNIDADE DO QUILOMBO

             A Guarda Municipal de Guamaré (GMG) recebeu através da central três denúncias de que havia um jovem na comunidade do Quilombo, agredindo, ameaçando, roubando e perturbando a comunidade.
            A Guarda Municipal acionou a Polícia Militar e em operação conjunta fez diligência a comunidade do Quilombo para averiguar a situação. Ao chegar se deparou com um jovem armado, por nome de Francisco Valério dos Anjos de 18 anos, o jovem tinha roubado, invadido casas, agredido alguns cidadãos que o tentaram acalmar e ameaça as pessoas que via. Francisco Valério, foi mantido dentro de uma igreja evangélica por fiéis que realizavam um culto religioso.
            A Guarnição composta dos Guardas Municipais e de Policiais Militares realizou os procedimentos de imobilização, em seguida, a condução do indivíduo para a Delegacia de Polícia de Guamaré, onde se encontra detido.
Francisco Valério dos Anjos, 18 anos preso por assalto a mão armada, agressão, ameaça, invasão de domicílio e perturbação do sossego.
Arma apreendida na Ação da GMG no Quilombo
Participaram dessa ocorrência o Supervisor Danilo, responsável pelo plantão, o Supervisor Santos, o GM Anderson e o GM Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário