segunda-feira, 18 de março de 2013

Guarda Municipal participa do I Fórum Sobre Segurança Para Educadores


 
Guarda Municipal participa do I Fórum Sobre Segurança Para Educadores, realizado neste sábado, 16/03 no auditório do IFRN/Natal.

Nossa finalidade foi à capacitação contínua da corporação, a busca constante de conhecimento para melhorar cada vez mais nossos serviços e poder atender, entender, orientar e proteger cada vez mais nossas crianças e adolescentes.

A pauta contou com as seguintes palestras:

Palestra Motivacional - Palestrante SD Simeoni;
A utilização Segura da Internet - Palestrante Marcelo Abdala dos Reis, Perito Criminal da Polícia Federal;
Prevenção e Combate a Pedofilia - Tânia Guerreiro, Policial Militar do Paraná - Especialista no Combate a Pedofilia.

A participação no evento só foi possível ao empenho do Cmt. Cabral, que viabilizou a logística para que a Corporação se aprofundasse em um tema delicado e conflituoso, considerando de extrema importância a temática abordada, pois sem capacitação contínua, a Guarda Municipal não teria o respaldo social que tem hoje.

Vale salientar que as ações do Comandante Cabral, são respaldadas na credibilidade e no empenho que o Secretário de Segurança, Auricélio Teixeira possui.


Scmt. Jabneã, supervisores e secretário Executivo da GM Guamaré e o Cmt. Ivanaldo e Scmt. Luciana do GAAM da GM do Natal

Sgt da PMPR Guerreiro, em palestra.
Policial Federal Marcelo Abdala - Palestra sobre Segurança na Internet.


Subcomandate, Supervisores e o Secretário Executivo da Guarda Municipal de Guamaré com a Sgt Guerreiro da PM do Paraná - Palestrante sobre Prevenção e Combate a Pedofilia

Subcomandate Jabneã, Sup. Roque, Scmt do GAAM/GMN Luciana e GM Cristiano

Vista Parcial do Auditório do IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário